Escritório Tab Enterprise é um aplicativo que oferece aos usuários a possibilidade de abrir vários documentos no Microsoft Office, ao mesmo tempo, e para gerenciá-los em uma interface com abas.
Recursos de gerenciamento de documentos rápido
Com a ajuda deste add-in, os usuários podem gerenciar um grande número de arquivos ao mesmo tempo, independentemente de se tratar de documentos do Word, planilhas do Excel e apresentações do PowerPoint.
Ao contrário Tab Office, a edição Enterprise também inclui suporte para ferramentas do Office, como Publisher, Access, Projeto e Visio, o que o torna adequado para uso no ambiente corporativo.
Adicionando guias para Microsoft Office torna mais fácil para os usuários a abrir, ler, editar e gerenciar vários documentos do mesmo tipo ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, permitindo-lhes minimizar o número de janelas que mantêm aberto em seus computadores.
Abrir, salvar e fechar vários arquivos simultaneamente
O add-in permite aos usuários criar grupos de documentos e para gerenciar todos os arquivos em um grupo com um único clique do mouse. Assim, eles podem abrir, salvar e fechar todos os documentos em um grupo de uma só vez, o que pode poupar-lhes tempo e pode melhorar a sua eficiência.
Mesmo que os documentos abertos não são incluídos em um grupo, eles podem ser salvos ou fechados simultaneamente via comandos disponíveis no menu de contexto. Além disso, o add-in torna mais fácil para qualquer um para renomear arquivos sem ter que usar a função Salvar como.
0 comentários:
Postar um comentário