CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE CRYPTERS!



CURSO MODDING ONLINE

Seu curso de criação de crypters FUD!


Neste curso você vai aprender a desenvolver seus crypters de maneira fácil! Concurso conta com algumas vídeo-aulas separadas para dar uma explicação para cada assunto que está sendo abordado no desenvolvimento do crypter fud. O curso é feito com pouco mais de uma hora e meia com vídeos separadas eu acessa totalmente exclusivo. Esse tempo de horas poderá variar de acordo com o passar do tempo novas vídeos sendo colocadas para acesso aos membros que já pagaram então é bem possível que o curso com o decorrer do tempo fique maior. O curso é apenas pago uma vez então se você fazer um pagamento não vai precisar mais realizar nenhum outro pagamento ou taxa para continuar recebendo as vídeos e atualizações de códigos. Todo o curso é desenvolvido por mim com base nos projetos que eu realizo em meu canal no YouTube e no meu site! Todo o conhecimento é passado de modo privado apenas para aqueles que já pagaram e têm acesso completo ao manual. Concurso todo é desenvolvido na plataforma de Visual Basic 6.0
Email para contato: vendadecrypters@fullcrypters.net
Postagem também no nosso site.
Manual FUD Valor: 200,00R$


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial