CrypterFree 20/06/2015,Download NJ-Protect 100%FUD By Kaway

-Contatos para comprar produtos VIP ou pedir ajudas. ( Também podem entrar em contato comigo pela aba de contato do meu blog basta enviar um email )

SKYPE OFICIAL: Crypter.Kaway3
SIGAM NA PÁGINA PRA TER NOVIDADES: https://www.google.com/+TeamkawayoficialBlogspot1

Olá pessoal deixo aqui para vocês mais um crypter realizado na linguagem visual basic 2006 mas que vai funcionar para Njrat e outros feitos em .NET!   Algumas pessoas que estão chegando agora no canal e não devem saber como está sendo realizado esse processo de criação em uma linguagem para funcionar em outros programas de outras versões eu fiz um vídeo tutorial bem explicativo onde eu passei o conhecimento para quem realmente deseja aprender a fazer bons crypters em uma linguagem para que comece a funcionar em uma linguagem mais avançada.

(Vídeo da aula de criar em vb6 para vb.net tem no meu canal!)





Senha: 73E12946BFBD97899932C1B56342DD4F  (MD5)
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Cara seus Crypters são ótimos, mais tem um porém você os deixa muito difíceis para nós podermos decifrar! Então se puder me mandar um crypter sem essa senha tão difícil eu agradeço! Ou então me manda um crypter com uma senha que não precisa ser Decifrada. :D Valeeeeu!

    ResponderExcluir