Tutorial - Imsecure rat v 1.0 By kaway

-Contatos para comprar produtos VIP ou pedir ajudas. ( Também podem entrar em contato comigo pela aba de contato do meu blog basta enviar um email )

SKYPE OFICIAL: Crypter.Kaway3
SIGAM NA PÁGINA PRA TER NOVIDADES: https://www.google.com/+TeamkawayoficialBlogspot1

Olá pessoal a pedido de uma pessoa resolvi criar um tutorial para compartilhar com todos vocês uma vídeo aula sobre esse novo RAT que funciona para todos os sistemas operacionais. Eu achei sinceramente que vocês iam gostar de ter acesso a esse maravilhoso programa pra que vocês possam em seu conforto estudar um pouco mais com calma as suas funções e aproveitar o máximo que ele te oferece. Enfim deixo um tutorial básico ea única coisa que vocês devem alterar é a sua conta ddns fora isso a configuração está aí pessoal para quem pediu para quem quis, bom proveito e uso a todos meus inscritos...





Tenho crypters privado versão para esse trojan em funcionamento já ! Caso alguém se interesse em comprar um crypter de versão private para camuflar esse trojan por muito tempo basta entrar em contato comigo pelo meu contato do blog!

Vídeo aula do trojan.




Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário