[Tutorial] Como criar um server no Galaxy Logger Cracked by kaway

-Contatos para comprar produtos VIP ou pedir ajudas.

SKYPE OFICIAL: Crypter.Kaway3
EMAIL OFICIAL: lifefullkawayhack@gmail.com

Olá pessoal estou deixando aqui uma versão completa do Galaxy Kl, para que então possam usar de modo livre e sem qualquer problema ao abri o programa. Neste vídeo mostro como devem configurar o server para receberem os logs no email sem qualquer tipo de problema. A porta padrão do KL, devem configurar em seus computadores, pois é estável 100% para esse KL....



Vídeo aula.




Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Kaway gostaria de faze um curso desses q vc disponibiliza, quanto custa e é vc msm que da as aulas? Se puder responda no meu e-mail
    jp-bol@hotmail.com obg abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou eu , você pode está mandando uma mensagem para mim na aba de contato do meu blog do lado direito !! Assim posso responder por lá , por email.

      Excluir