SIMPLES CRYPTER, 100% FUD + DOWNLOAD by kaway

-Contatos para comprar produtos VIP ou pedir ajudas. ( Também podem entrar em contato comigo pela aba de contato do meu blog basta enviar um email )

SKYPE OFICIAL: Crypter.Kaway3
SIGAM NA PÁGINA PRA TER NOVIDADES: https://www.google.com/+TeamkawayoficialBlogspot1

Simples crypter podem usar para camuflar seus servidores de trojan. Funciona de perfeição com outros, com por exemplo spynet e spycronic e  xtreme que são muito usado. Se deseja usar em Ip Killer 2.3 ou até mesmo no pandora que tem tutorial na minha  zona de tutorial de trojan, podem usar que também vai funcionar normalmente!

#  Deixo esse vídeo demonstração do projeto que postei no meu blog, sempre posto conteúdo no blog mas gosto  as vezes de por um vídeo complemento do projeto para vocês terem uma noção do que é pelo menos.










Para ter a senha você pode mandar MP pelo meu blog na aba de contato assim eu posso te responder mas rápido possível e  assim você pode usar de modo privado,  para que possa sempre durar um pouco mas os projetos gratuitos.

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: