[Crypter Free] BLUE CRYPTER 100% FUD BY KAWAY

-Contatos para comprar produtos VIP ou pedir ajudas. ( Também podem entrar em contato comigo pela aba de contato do meu blog basta enviar um email )

SKYPE OFICIAL: Crypter.Kaway3
SIGAM NA PÁGINA PRA TER NOVIDADES: https://www.google.com/+TeamkawayoficialBlogspot1

Olá aqui vou deixar para download uma excelente projeto com bastante funções que podem utilizar para ser como artefatos de engenharia social... Recomendo vocês prestarem bastante atenção na minha playlist onde estou dando aulas sobre criptografia lá você vai encontrar as ferramentas necessárias e obter todo conhecimento possível para ter acesso a certas coisas.  Até o meu próximo projeto que estarei disponibilizando para todos vocês, como sabem essa versão que está para download é uma versão gratuita para acesso de todos.




Vídeo!







Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário