Tutorial + Download Morpheus Crypter Multi Tool FUD By Kaway



- Deixo esse perfeito crypter com muitas funções que podem usar e desfrutar.

Funções adicionais.

[+] Binder. ( juntar arquivos )
[+] Downloader. ( baixar por link server camuflado )
[+] Meio de injeção do server.
[+] Scanner.
[+]  Mudar  informação do arquivo.
[+] Mudar para .mp3 ( e outras ativas )
ECT...


Crypter Update: 20\04\2015  ( por mim )
Crackeado: Reborn



Vídeo tutorial.









Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. O meu venho com uma caixinha amarela e um CD, me ajude

    ResponderExcluir
  2. Me ajude, o meu venho como uma caixinha amarela e um CD. Ajude :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ Digito só executar o aplicativo e vai abrir normalmente, só seguir o vídeo, obrigado.

      Excluir