Private Crypter V 2.0 + Função adicional | 100% FUD By Kaway

Deixo essa nova versão do meu projeto privado resolvi criar uma zona no canal para projetos privados para que novos inscritos pudessem conhecer o meu material pessoal apesar que eu já tenho como enviar vídeos através do meu próprio blog resolvi criar essa nova zona para compartilhar mais informações com todos.  Esse projeto é privado só ter acesso àqueles que já são vips comigo ou que desejam comprar produtos privados comigo através dos meus contatos que estão na descrição muito obrigado e até a próxima vídeo vou deixar no final da gestação o que houve de novidades para essa versão 2.0!


Novidades para versão 2.0

[+] Desliga o  A.V no run time ( não volta com runtime do anti vírus ligado  | Sem dar notificações )
[+] Desliga Firewall Windows ( Não volta com  firewall ligado ao sistema | Sem dar notificações )

-Com essas duas opções além de manter os servidores por muito mais tempo conectado não vão precisar sempre ficar atualizando servidores pois os antivírus ou até mesmo o firewall do windows não vai estar habilitado fazendo seu trabalho isso sem dar nenhuma notificação.


Um vídeo exemplo.




Para comprar versão 1 ou versão 2 basta mandar um email na aba de contato.



Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário